quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!!

Pessoas queridas sem muito ânimo para festas natalinas , mas temos que caminhar e como caminhei esses dias rssss, o que é bom nisso tudo???? deixei quase 3 kg entre a 25 de março e o Brás kkkkkk.

Passei pra desejar de coração a todos que passaram por aqui durante 2009 , muita paz, saúde, felicidade, união e dinheirinho no bolso né gente?
Que Deus continue nos abençoando sempre.

Beijos a todos, FELIZ NATAL.

sábado, 19 de dezembro de 2009

TRABALHINHOS FEITOS!!!!

Queridas obrigada pelo carinho e desejos de boas vindas rsssss, estou postando uns trabalhinhos que fiz , uns paninhos pra dar de lembrança no Natal, e uns tapetes que foram encomendas.
Voltei a fazer ponto cruz, bordei e fiz biquinhos .....





Esse tapete pink foi uma encomenda para o quarto de duas crianças, não tenho nada a ver com a escolha da cor rssss, foi assim que mim pediram , pink com biquinho amarelo , fiz duas....


Já fiz muito desses tapetinhos a encomenda foi de uma passadeira e dois tapetinhos para cozinha

achei uma graça ....
Quanto as receitas, não estou fazendo nenhuma novidade , com essa correria de fim de ano e com as férias das crianças tá meio complicado , mas com certeza em janeiro se Deus quiser voltarei com meus almoços de domingos , que pelo jeito faz muita falta rsssss, e com minhas receitinhas.
Beijos e um lindo fim de semana a todos.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

EU VOLTEI , AGORA PRA FICAR!!!!

Gente que saudades estou bem , acabei de instalar meu modem novo, estava com problemas de conexão , achei que era meu pc , está velhinho coitado, não era , liga pra telefônica, aguarda técnico, enfim depois de quase duas semanas descobre-se problemas no modem e hoje chegou o novo , só vou falar uma coisa pra vcs , definitivamente não dá pra ficar sem internet rsssss.
Mas problema resolvido, e agora mim aguardem, passarei pelo blog de todas , sem exceção.
Tenho tricotado muitos tapetes, voltei a fazer ponto cruz, tenho tirado umas fotos e devagarinho vou voltar a minha rotina virtual.
Queridas obrigada pelo carinho , estou escrevendo com lágrimas nos olhos , mas de muita felicidade.
BEIJOS, BEIJOS, E BEIJOS.