terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO!!!!

Olá amigas queridas, desculpem o sumiço, mas passei uma semana terrível com uma gripe daquelas, e agora que melhorei só restou a tosse que não passa hoje acordei com a cabeça como se tivesse bebido a noite toda rsss.
As crianças em casa de férias não tenho tempo pra nada.
Queria só agradecer o carinho de todas que passam sempre por aqui e dizer muito obrigada e que hoje seja um dia feliz a todas as amigas.


BEIJOS!!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

ALMOÇO DE DOMINGO!!!!

Olá queridas, muitíssimo obrigada pelas palavras de carinho , adoraria agradecer uma a uma , mas estou tão mal, peguei uma gripe essa semana , que só Deus, esse tempo seco está me matando.
No mais tudo em paz, sem muito ânimo , sábado fiz o bolinho para o Luiz Felipe, foi só um bolinho mesmo, aqui em casa como é dois nos temos um trato um ano eu faço uma festa no salão em fevereiro e julho , e ano seguinte faço só um bolinho em casa para a avó, uns primos e só, esse foi o ano de casa e ano que vem, não quero nem pensar por enquanto rsss.


Bom a batata aqui em São Paulo deu uma caída no preço, semana passada achei até de R$ 1,70 o kilo, e qdo vi essas já pensei nelas recheadas, e não deu outra, tinha uns bifes de contra filé em casa , só temperei com Gril, fiz um strogonoffe e pronto.


Cozinhei até ficarem macias....

Cavei com uma colher, temperei com Gril, coloquei uma colherzinha de manteiga em cada uma

e levei ao forno(usei o elétrico) 250 g , até ficarem coradas....

e coloquei o strogonoffe por cima ...

Tá bom gente? pensar que domingo era pra estar gritando que nem louca torcendo pelo hexa, é bom deixar pra lá ? rssss

Amigas mais uma vez obrigadão pelo carinho, de coração que Deus abençoe a semana de cada uma , que seja uma semana de muita luz, fiquem com Deus.
Beijos.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

DIFICIL NÃO PODER DIZER ADEUS!!!

Oi amigas hoje estou muito triste , não pela seleção pois como disse no post anterior não tinha bom pressentimento, mas por uma perda em minha família , minha avó materna , Zefinha que se foi ontem, hoje foi o enterro e o mais difícil é estar longe e não poder se despedir, e o que mais me dói é não estar ao lado da minha mãe que deve estar sofrendo muito.
Minha avó viveu muito, se é que existe tempo para se viver muito , quase 90 anos e andava meio adoentada , mas nunca queremos perder ninguém não é mesmo? pois é em compensação amanhã as 6:00 da manhã faz 8 anos que estava indo ao hospital dar a luz ao meu filho Luiz Felipe , a vida é assim não é mesmo? cheia de contradições , hoje se perde , amanhã se ganha , talvez depois empatamos e vamos vivendo a vida até onde Deus permitir.
Beijos a todos e um lindo fim de semana.