quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALMOÇO DE DOMINGO!!!

nhoque com molho simplesinho, e muita salada....

Muito quente né gente? almoço de domingo muito rápido , nhoque e salada e só , a noite fiz o bolinho da Ply e lá se foi mais um fim de semana.Triste pois no sábado perdi a minha tia que teve avc alguns dias atrás, uma pena era uma mulher cheia de vida, que Deus a tenha em bom lugar.



está muito calor , para fugir das calorias dos sorvetes muita fruta , o carro chefe de casa é melancia bem geladinha ... delicia!!!!!!!!!

sábado dia 15 essa moça fez aniversário , é minha primeira sobrinha e afilhada  , sábado foi comemorar com os amigos da faculdade e domingo veio comemorar em minha casa , o bolo solicitado foi o prestigio que fiz com muito carinho e amor , o nome dela é Plycilia.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS!!!!

Gente não sei o porquê aparece de vez em quando no blog aquela moderação de comentários que vc tem que colocar letras e números , retirei o meu esses dias novamente, alguns blogs é impossível postar um comentário , outro dia fiquei quase 15 minutos no blog da Clau tentando acertar aqueles números, outros blogs na terceira, quarta tentativa eu simplesmente desisto.

Beijos e boa semana, já, já almoço de domingo.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ALMOÇO DE DOMINGO!!!

Olá amigos , mal tive tempo esses dias de atualizar meu blog , obrigada pelo carinho dos 5 anos do blog , marido e eu resolvemos pintar a sala no feriado , a pintura começou na sexta e só acabou segunda pela manhã rsss, mas a sala ficou do jeito que eu queria , mas o estresse é horrível , na sexta uma empolgação , no sábado me perguntei o que eu tô fazendo , domingo bateu o desespero e pensei em sair correndo mas com o correr do dia, as coisas sendo colocadas nos devidos lugares, cortina nova, uns quadros, umas plantas e pronto , aquela sensação de paz e alivio pois tudo correu bem. E pra fechar minha semana as minhas férias acabaram dia 11 , quarta já voltei a rotina , se algum candidato usasse na campanha férias de trabalho igual as escolares eu votaria sem nem pensar kkkkkk.



Domingo passado fiz um pratinho simples e rápido está muito calor , fiz contra-filé  com aquele molhinho de  maionese que quase todo mundo fez, arroz e salada.....

e no domingo da pintura , fiz um franguinho com molho e creme de leite um falso strogonoff eu diria, arroz e salada....

sobremesa não tem jeito , muita fruta e sorvete , esse é de milho gentilmente cedido pela gentil sogra D.Célia.

Não são lindos meus bebês??? o Marley há vai fazer 2 meses dia 17...

sinceramente não sei como ele consegue dormir assim kkkkk.



AMIGAS LINDO FIM DE SEMANA, FIQUEM COM DEUS ,BEIJOS!!!!!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

5 ANOS DE BLOG!!!!!

  Olá amigas hoje é um dia muito especial a exatamente 5 anos dia 05/setembro/2007 as 20:47 eu fazia minha primeira postagem , a foto tirada de um celular não muito moderno, a receita é um pão que eu adoro e que faz tempo que não faço por sinal é um pão de aveia com linhaça tirada de uma revista da Nestlé...  e quem foi a primeira a comentar ???? a minha querida amiga Iliane Brasileiro, do Cozinha da Iliane, uma querida nos falamos algumas vezes por telefone, por orkut e que eu adoro, Ili obrigada amiga , nos momentos dificieis que por acaso tivemos né amiga? eu perdi minha mãe e ela o pai no mesmo ano e ela sempre com  palavras de carinho.

Então nesses 5 anos muito compartilhei, muito aprendi, muito errei graças a Deus, parei um tempo para por a cabeça e a alma em ordem e estou voltando , ontem fiz 18 anos de casada, hoje 5 anos de blog, mês que vem 43 anos de idade são datas muito importantes.

Seria deselegante citar nomes e agradecer a algumas pessoas , porque todas que comentaram nos meus posts são importantes pois perderam seu tempo pra visitar , pra ler e para comentar... , mas não posso deixar de agradecer pessoas que em algum momento nesses 5 anos  estiveram comigo além do blog,ultrapassaram a tela e falaram comigo de um jeito especial como  por exemplo a Claudinha do Feminilidade, nos falamos até hoje por telefone, a  Rê do Tricot e Algo mais,a Rose conterrânea do Cozinha e cia, Nela minha madrinha,Clau do ...pro mnesis, Maria amada do Novelos Coloridos e Cléo a fada dos pontinhos, são pessoas que estou sempre em contato , mesmo qdo parei o blog então meu agradecimento mais que especial.
E as amigas que estão no meu cantinho que visito sempre que colocam uma postagem nova , mesmo não comentando todos e nem todos me comentando rssss, mas sei que passaram por aqui OBRIGADA!!!!, sem esses amigos ninguém mantém um blog aberto por que não teria a menor graça.Espero continuar firme com esse casamento com o cozinha e tricô e aumentar os membros que já estão em 400 não é maravilhoso?
Fiquem com Deus e vamos que vamos a mais um ano, beijos.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

BODAS DE TURQUESA!!!

Só pra deixar registrado ontem completei 18 anos de casada, ficamos de "maior" rsss , não tenho muito a dizer  acho que os anos que se passaram já traduz tudo , dois filhos , alguns altos e baixos, poucas brigas e muito respeito e amor, um casamento a antiga eu diria, ou no minimo tradicional. 
Beijos e boa semana.